quinta-feira, 1 de julho de 2010

30 de Junho de 2010



E pronto, lá foi o nosso último exame da época normal. Let´s go to pseudo férias. Sim, apartir de hoje vou treinar como se não houvesse amanhã e dormir até ao meio dia pelo menos nos primeiros dias. Mas longe daquelas pessoas que me fazem passar bons momentos como os de hoje!
Aquelas que se riem das minhas parvoíces, aquelas que gozam comigo, aquelas, que alinham comigo em fazer uma coisa estúpida e sem sentido, aquelas que gostam de mim, aquelas que eu gosto muito delas, aquelas que são de longe, aquelas que são de perto, aquelas que me aturam todos os dias e mesmo assim conseguem dizer que tem saudades minhas, aqueles que hoje fizeram uma chorrascada, aqueles que hoje cantaram musicas em karaoke comigo, aqueles que jogaram 'ping pong comigo', aqueles que falaram tempos infinitos sobre as aventuras das aulas, aqueles que comentaram a prestação da selecção no campeonato do mundo, aqueles que comeram gelado e beberam Baileys, aqueles que jogaram bilhar, aqueles que me levaram a casa e aquelas que eu não quero que saiam da minha vida.

Gostei muito do dia de hoje, muito obrigada a todos voces que contribuíram e contribuem para a minha felicidade :D

Ana, Carolina, D. Matilde, Joana, Joana, Joana, Joana, João, João, Karina, Kika, Luís, Pipa, Rita, Rodrigo, Simão, S.Luís, Tiago, Tiago, Vanessa.

È isto..

3 comentários:

  1. Oh minha cé... não havia melhor maneira de festejar este dia :)
    Como eu gosto de ti xD
    e desse pessoal todo :)

    Carol*

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ter estado convosco :(
    Não tenho mesa de ping pong nemmesa de bilhar, mas tenho um quintal, feveras à farta e boa disposição! Fica já marcado um big almoço/lanche/jantar na minha casa :D

    Shirley :)

    PS- tenho uma mesa de matraquilhos que me saiu no McDonalds na altura do euro 2004 xD

    ResponderExcluir