quinta-feira, 1 de julho de 2010

O meu despertador tem caracóis




Acordar cedo para estudar? Humm não consigo. Por muito cedo que acorde fico sempre na cama até tarde ou acabo por adormecer.
Acordar com bom humor? Sou uma pessoa que até a nível nacional sou conhecida pelo meu mau feitio matinal. Ninguém diria? Pois, mas é verdade. Adoro dormir e acordar cedo para fazer o que quer que seja deixa-me sem humor.
Deitar cedo? Para quê se não me consigo levantar cedo no dia a seguir? Ficar no messenger ou no facebook são coisas que me mantem ocupada até as horas da madrugada.
Ok mas isso era dantes. Não quer dizer que agora não faça nenhuma destas coisas, mas pelo menos não as faço com tanta frequência e porquê? Porque encontrei uma solução para todos esses problemas. Um DP! O que é um DP? Despertador Pessoal...

Altamente,
Natural,
Divertido,
Relevante,
Eficaz,
Inteligente,
Amoroso.

Deito-me cedo, acordo cedo e com bom humor.
Obrigada santinha de caracóis perfeitos.


È isto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário