terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais valia estares calado .. (parte 3)

Os polumões, blá blá blá ..

Vamos dar um beijo eléctrico? ^^

Putamen.

Acabei de me lembrar que me esqueci...

Take off the cabeça!

(apontando para a cabeça) Aquilo já era mais do quinto andar.

Eu rio-me a rir.

Aquelas bacteriazinhas de trazer por casa.

A professora do bar é simpática.

Aquilo não é um homem que é homem a mais?

Vens cá no fim de semana e fazes-me um furo! ^^

Olha! Vai matar o boneco.

É a mim que me cai a pastilha.

Com este medicamento podem tomar duas colheres de comprimidos.

Tenho de tirar a acetona das unhas.

Técnica de saúde: eu tenho clentes que vocês nem imaginam.

Está nos 90 e desceu para os 92.

O brôquio principal secundário...

Estavam tão tristes como eu na cona!

Não era a questão de ser um homem abichanado...

Prof: eu tinha um amigo abichanado e gozavamos com ele.

Quando o útero está grávido estica.

A bexiga do sexo masculino... Oh não! Abexiga não tem sexo.

(vendo um rapaz a comer uma sandes com tomate) olha, tens o tomate de fora.

Vem para trás de mim e faz...

Não há nenhum professor que eu não deteste.




Diálogos:


- Há panikes de quê?
- Mistos.
- Misto é de quê?


- Queres uma folha?
- Eu tenho folhas noutro sítio.


- Logo à noite vai comprar um saco de juízo está bem?
- Uns óculos? Um saco do lixo?


- BODE é uma pessoa?
- Não. è um índice.


- Podes por as mãos nos bolsos.
- Ou noutro sítio.







Mais uma vez, em grande xD


È isto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário