"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
A felicidade dos outros é a minha felicidade . Por que é que nem toda a gente pensa assim ? Será dificil fazer com que as pessoas que nos rodeiam estajam felizes ? As pessoas podiam acabar com o pensamento malvadoe de estarem sempre a passar por cima das outras pessoas . É tão bonita a paz . A calma , a serenidade , o positivismo , a alegria , o amor ... Vamos ser amigos e dar as mãos e espalhar a paz pelo mundo fora . Se tu estás feliz eu estou feliz .
"Vá lá, voces desenham melhor que eu e eu estou constipada!"
"Isto é perfeitamente anormal."
Apontando para os membros: "Isto são os troncos superiores."
"Esta diciplina é uma diciplina."
"Isto vai decer." (descer)
"Espilrrou está espilrrado!"
"Nesta altura a única coisa que eu sou é com fome."
"Queria um croissant misto sem nada."
"Isto é como um boi a olhar para um palhaço!" (palácio)
"Para mim moderado é um cheeseburger."
"Subsídio de almoço." (alimentação)
"A ponta (do Pedro) está verticalizada."
"Já mandaste isso para o Google?" (e-mail)
"O IPP de Leiria"
"Isto é como o algodão, o vector não engana!"
"Pronto e agora ficaram baralhados, mas o que se prentende é que fiquem mesmo baralhados."
"Isto é pessoal de cada pessoa."
"Ambas nós as duas."
"Há muita vida para lá de um segmento ST..."
"Estão dois peixes a conversar, ao qual um pergunta: o que é que o teu pai faz? E o outro peixe responde: nada."
"Isto é uma autêntica bizarrice!"
"A noite passada estava cheia de frio até tive de dormir de kispo."
"Uma loira estava no cabeleireiro com uns auscultadores nos ouvidos. Nisto a cabeleireira depois de muito insistir pede-lhe novamente para retira-los dos ouvidos alegando que não consegue fazer o trabalho bem feito. A loira retira os auscultadores e cai imediatamente no chão com uma paragem cardiorespiratória. Com curiosidade a cebeleireira pega nos auscultadores e coloca-os nos ouvidos para saber o que a cliente estava a ouvir de tão importante. NColoca os auscultadores e ouve: inspira, expira, inspira, expira..."
"Buraco magnum." (magno)
"Sim porque não podemos fazer um subcostal depois de um bacalhau com natas!"
"Bolas de Deus!"
"Estas imagens são fuck fodidas."
"És uma craze fofa."
"Voces são umas gatas fedorentas!"
"Quem me dera ser uma gata fedorenta, não trabalhava e não fazia nada o dia todo."
Falando sobre supra e infradesnivelamentos do segmento ST "Tudo aquilo é um local pantanoso, onde qualquer um se pode afogar. São areias movediças."
"As pilhas do telemóvel têm memória."
"Não posso somar bananas com laranjas."
"Ah isto é o Avira!" (Avast)
"Faz o que eu faço não faças o que eu digo."
"Relaxa a tua mama."
"Tenho de ir num instante à casa de banho se não acontece aqui uma desgraça!"
"Um homem do sexo masculino."
"Voces pensem uma coisa... Nem pensem muito!"
"Onda TU."
"Uma carineta."
Diálogos: "Oh Joana olha a postura do segundo ano!" "Aonde, aonde?"
Eu olho para estes indivíduos há uns aninhos atrás e penso "fogo, que evoluídos que eles eram, que dança e música tão bem feita". Ele têm mesmo pinta não acham? Então quando tiram os óculos e mostram aqueles peitorais wow as beldades ficam todas mawucas. Pois bem, ouve dus almas que propuseram que eu amanha, rico dia e tão esperado 20 de Setembro de 2010, realizasse o "momento Excesso" só porque num rico dia eu lembrei-me dde imitar estas criaturas a dançar e a cantar e agora lembraram-se --'
Não tenho como fugir, vou decorar a coreografia e não as vou desiludir :D
Dani e Di , não percam o próximo episódio porque nós também não (:
"Se eu e a Andreia tivessemos uma filha ela chamar-se-ia Anatomofisiologia" By me, myself and I.
Juro que não sei onde tinha a cabeça quando proferi estas palavras --' Pode ser um bocadinho preverso e inapropriado mas foi o que saiu. Forgive me Andreia xD
Para quê sorrir? Para quê acreditar? Para quê sonhar? Para quê lutar? Para quê viver se no final tudo isto se resume a… nada? Será que vale mesmo a pena? “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Vamos lutar, vamos sonhar, vamos sorrir, vamos “viver cada momento como se fosse o último” junto daqueles que mais gostamos e sempre com um sorriso nos lábios porque temos de sorrir para a vida se não ela não sorri para nós. Vamos baixar os braços e sermos derrotados sem darmos luta? Não! “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante." Mas será que é mesmo? A vida faz-nos felizes, a vida faz-nos tristes, a vida faz-nos fortes, a vida faz-nos acreditar, ela deixa-nos lutar, faz-nos sofrer, e no final o que nos faz? Nada. No final o que ela faz de nós é nada. Porque de tanto que somos rapidamente nos tornaremos a nada. Por isso, para quê lutar? Vamos lutar para sermos felizes. Mesmo que no final não sejamos nada, pelo menos agora somos felizes. A vida não acaba quando reprovamos num exame, a vida não acaba quando o nosso namorado acaba connosco, a vida não acaba quando nós chateamos com a nossa melhor amiga, a vida não acaba quando morre o gato, a vida não acaba quando perdemos o emprego, a vida não acaba quando estamos doentes, a vida não acaba quando perdemos aquela pessoa que mais amamos, “a vida continua”, e nós vamos continuar a lutar. Porque para nós a vida só acaba quando o mar acabar, a vida só acaba quando o vento acabar, quando acabar o sol, as estrelas, as pessoas, os animais, as árvores. A nossa vida só acaba quando acabar o nosso coração. E o que fazemos até lá? Lutamos para sermos felizes. Porque não basta ser feliz. Não basta lutarmos. Temos de lutar para sermos felizes. As pessoas nascem, crescem e morrem. Eu não quero. Não, também não quero eternidade. Eu nasci, cresci e agora quero viver, lutar para ser feliz e depois sim, morro. Morro como toda a gente e passo a ser nada. Mas antes disso vou lutar, lutar até esgotar todas as minhas forças, e sempre com um sorriso nos lábios. Tu, vida, já me ensinas-te tanto e parece que ainda não me ensinaste nada. És difícil, és dura, mas eu continuarei a sorrir-te.
Desculpem mas estes miudos são os reis!
Fiquei completamente apaixonada quando os vi dançar, eles são tao cute *.* adoro, mas adoro mesmo o cabelo deles.
Apreciem (;
"You're wow"
"Cause you're The Future Funk"
Yeah \m/
Eh pah este gajo tem pinta, a serio. Grande cambalhota que ele deu no supermercado hein? Não é qualquer um que faz aquilo... E cai direitinho no chão e tudo. Gostei. Espetáculo digo eu.
Nem quero é imaginar aquilo que o homezinho faz nas ruas que têm o sinal de sentido proibido. Deve trepar as paredes ou um duplo mortal e assim.
"OMG" foi a minha reacção a este vídeo. Eu não percebo como os homenzinhos conseguem fazer aquelas coisas num pau de madeira colado ao chão, eu espetava-me logo no meio do chão xD mas vá, até têm jeito para a coisa (:
Eu sou pardal Tu és pardal Ele é pardal Nós somos pardais Vós sois pardais Eles são pardais
E pronto, eu pertenço à família dos pardais com muito gosto :D A minha família da parte da minha mãe são os pardais e da parte do meu pai são os batateiros LOL Pronto não me petece estar a explicar agora isso xD
Ora foi-me diagnosticada cardiodependencia. Vou-me contradizer mas isto é uma doença saudável, é verdade. Torna-me mais, feliz, mais bem disposta, consigo estudar mais, tenho mais vontade para treinar, mais vontade de sair, fazer tudo de bom e de bem, sempre em boa companhia. Ganho outros hábitos eles também são dos melhores possíveis, enfim, é do melhor mesmo. Mas só em Setembro é que começo a sério com este vício, porque agora é muito ligeiro xD Estou mortinha ^^
"no sábado é no Leixões vamos dar três ou quatro somos como os do Braga mais fodem e menos cagam damos três de manhã e quatro de madrugada quando a gente se levanta parace que não fode nada embrulha"
Ainda agora é de manhã/tarde e eu já tenho uma frase do dia. Mal abri o Messenger uma mensagem do além entro pelo computador dentro e despertou em mim um sorriso.
"não faço a mais pequena ideia de onde anda aquele aparelho irritante de seu nome telemovel" By: Andreia Sobrinho
Isto é a consequência de uma pessoa gostar tanto do telemovel e andar sempre com ele.
Façam uma piscina na vossa casa, com na qual deem nas vistas ao vossos visinhos
Coloquem a lata de cerveja num local em que não se possa virar Conquistem a amizade das garinas do bairro Mas não se esqueçam do mais importente, usem sempre protector solar e protejam-se do sol
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise… Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história… É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma… É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida… Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos… É saber falar de si mesmo… É ter coragem para ouvir um "não"… É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta… Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa
Sim, já consegui voltar ao meu estado normal: estar feliz!
Graças ao Càudio David encontrei o par ideal para aquela magnífica personagem :D
Desculpem mas na minha opinião eles os dois ficariam perfeitos e seriam o casal mais cobiçado de Portugal inteiro xD
O Bruno Pires pode não usar calças ao fundo do regueiro como a Katyzinha gosta, se calhar até usa calças justas, estilo que ela não aprecia, mas ninguem resiste a este cabelo cor de rosa...
Obrigada Cláudio (:
E foi no dia 24 de Setembro de 2009. E agora vocês perguntam, “o que?”, e eu digo-vos que esse dia foi muito importante na minha vida porque a minha vida mudou. Mudou a minha vida, mudaram as vossas vidas, mudou a minha rotina, mudou a minha maneira de ser, mudaram os meus amigos, mudou a minha maneira de olhar e encarar a vida, mudou a minha felicidade, mudou a minha forma de lutar, mudaram os meus transportes públicos, ate o meu peso mudou e bem podia continuar porque foi de facto um dia de mudança.
“olá! Es de Cardio?”, foram as primeiras palavras proferidas e dirigidas a mim e no qual eu nunca me vou esquecer. Vocês já se conheciam (quase) todos da primeira semana de praxe e eu entrei ali completamente as cegas. Confesso que tinha medo. Será que são simpáticos? Será que são ranhosos? Será que são de longe? Será que são de perto? Será que gostam de se rir como eu ou são monótonos e gostam de estar sozinhos? Tanta coisa me passou pela cabeça e não sabia como me dirigir a vocês, não sabia como falar com vocês ou até mesmo se o facto de eu me rir para vocês era mau ou bom. Mas passada a primeira semana de aulas foi tudo diferente. Continuava com medo de contactar com algumas pessoas mas havia outras que conseguiram pôr-me logo à vontade. A delegada ficou logo a saber o meu nome completo, onde morava, o meu aniversário, o meu e-mail. Fiquei a saber também que a Dantas gostava de comer chouriço com leite. Que a Carolina já tinha participado no concurso dos Ídolos e que cantava bem. A Andreia tinha estado em Cardio em Castelo Branco. O Jorge e o Luís eram do INEM. A Sónia era dos Açores e sentia muita saudade do irmão naquela semana. Enfim, foram muitas informações de uma só vez e que me deixaram muito contente, porque a cada momento que eu passava com vocês eu pensava “eles são todos grandes malucos e eu estou a adorá-los”.
A minha primeira aventura com vocês foi no tão esperado e desejado Comboio do Caloiro. Tive a minha grande revelação naquela noite, mas só para alguns, e só me sabiam dizer “a Célia está possuída” enquanto que eu pensava “eu sou assim”. Gostei! Gostei porque deu para me aproximar de vocês, falar de mais coisas com vocês, sentir a verdadeira adrenalina da Praxe com vocês, foi bom ficar rouca, ficar com os joelhos doridos, insultar as outras faculdades, dançar, empurrar, beber Vinho do Porto as oito da manhã, e isto tudo com vocês!
E os dias foram passando e mais momentos inesquecíveis aconteciam. Chegou o dia do Baptismo. Mais uma vez, não partilhei da Latada com vocês. Por volta das sete e meia começavam a molhar as cabecinhas dos caloiros, e quem sabe algo mais, e eu as sete horas da noite tinha acabado de aterrar no aeroporto do Porto.”Padrinho, não baptizes as minhas irmãzinhas sem mim!”. Foi mesmo uma boa ideia os malditos do ISEP lembrarem-se de colocar Sonasol na Praça dos Leões, atrasou tudo e eu cheguei a tempo.
Já havia uma rotina estabelecida e os transportes públicos já faziam parte dos meus essenciais, faziam parte do meu dia. Começaram as frequências, mais tarde os exames. Agora já era a doer. A azáfama e preocupação de estudar e meter tudo na cabeça para passar a tudo era a minha grande preocupação e cheguei a sentir-me incapaz em alguns momentos. Mas essa é uma palavra que não deve fazer parte do nosso vocabulário quando estamos juntos porque com vocês, consegue-se tudo. Alguém se lembra da Festa doa Malucos? Acho que a pergunta é mais, quem é que não se lembra da Festa dos Malucos? E podem vir com tretas como “oh foi uma festa como as outras, aliás, já fui a melhores” pois eu não digo isso. E não venham com tretas porque foi uma festa brutal só pelo facto de estarmos (quase) todos juntos. Tudo é único e especial quando é feito com vocês. Ah, e inesquecível claro.
Estava-se a aproximar o final da nossa querida praxe. Estava-se a aproximar a mais esperada de todas “Praxe culinária”. E eu em casa com o meu “querido” furúnculo. Vi e revi as fotografias, contaram-me episódios que se tivessem passado, muitos pormenores me foram revelados mas nada do que eu pudesse ver ou ouvir seria igual ao ter vivido essa experiência com vocês. Mas ao mesmo tempo ficava contente porque lembrava-me os quão queridos e preocupados vocês foram comigo naquela maldita semana em que a única coisa que conseguia fazer era estar deitada de rabo para o ar.
E a praxe chegou mesmo ao fim. E nos últimos dias via-se bem que Cardio era especial. Lembro-me de estarmos a trabalhar nos preparativos do Cortejo e enquanto que as outras manadas estavam sentadas a fazer flores e a olharem para nós, nós cantávamos e picávamos os Doutores. A bem dizer, fazíamos a festa, mandávamos os foguetes e apanhávamos as canas. E o julgamento? De facto uma coisa muito bem elaborada. Quando me apareceram aqueles cornos enormes à frente tive medo. Ok, mas a partir de aí não parei de rir. Foi do melhor ter ficado naquele grupo gigante em que estava a maior parte da manada mais fixe. No dia seguinte, era o dia. Era o dia de deixar o kit em casa e usar aquela capa fantástica e os sapatos que fazer doer os pés. Foi simplesmente lindo. Eu bem fui com a intenção de não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar, ok vou chorar. E nesse momento pensei “parece que ontem vos conheci, mas afinal hoje vocês são os melhores na minha vida”
E agora vem o dia da loucura: o Cortejo. Quantas vezes é que dançamos aquela magnífica música? 7? 8? Não sei bem, mas naquele dia não me fartava de dançar porque era, de facto, o último. “ao passar a Tribuna deixarei, de ser caloiro deixarei, de ser caloiro”. Nesse dia não me cansei de recordar tudo o que tinha passado com vocês. Momentos bons, momentos maus, momentos de injustiça, momentos de gozo, momentos de cansaço, momentos de pura felicidade, momentos que vivi, momentos que não vivi, momentos que queria ter vivido, todos os momentos que com vocês são únicos. Tanto que sofremos para passar aquela Tribuna e naqueles míseros momentos o que sentíamos era: saudade.
Passou-se a sessão de choro e saudade, passou-se a fase das recordações e depois disso íamos pela primeira vez juntos para a Queima! Muito bom. Dançar ao vosso lado e ao som do Quim Barreiros foi do melhor. Pena que fiquei doente no dia a seguir e não fui mais com vocês. Também ninguém se esquece quando dançamos, aqui sim pela última vez, “I Gotta Feeling” trajadinhos. Não comecem com coisas, foi um momento bonito. E mais outro momento especial foi a Imposição das Insígnias. E aí sim, acabou a praxe, para o ano há mais.
E quem tem um site quem é? Nos! Ahah www.cardiopneumologia.com. Ok deu muito trabalho, parte dele não reconhecido mas ainda deu para recebermos um elogiozito do professor.
E pronto, cá estamos nós. Acabaram os exames da época normal, estamos nós em casa, alguns sem fazer nada, outros na praia, e outros sabe-se lá onde. E eu só vos digo uma coisa: já tenho saudades. Saudades de ouvir a Carolina cantar, saudades de ouvir as gargalhadas da Ana Balta, saudades das caras expressivas da Pimenta, saudades de ouvir as histórias de comboio da Sales, saudades de ouvir da Andreia sobre a descoberta de uma nova fórmula matemática, saudades que a Isabelinha me acorde de manhã cedinho, saudades de ouvir a Ângela a cantar o hino de África do Sul, saudades de ver a Bruna na tuna, saudades da Carina a chamar-me amígdala, saudades da General e falar à Gondomarense oh mano, saudades da Daniela Sousa quando bebia café de cinco em cinco minutos, saudades da Exótica a rir-se das figuras tristes que eu faço, saudades da Daniela Marisa em gozar literalmente comigo, saudades da Daniela Suzy com aquele sotaque de Resende, saudades da Di Sousa a falar do visinho fantastico ou a fazer palhaçadas, saudades da Diana Marques quando me chama anormal, saudades da Joana loira quando se esquece do que quer que seja, saudades da Jo quando faz a dança do balcão, saudades da Dantas quando faz as coisas mais impensáveis onde quer que seja e a quem quer que seja, saudades do João a pedir-me coisas, saudades do Jorge a dar acções de formação, saudades da Karina a chamar-me coisas estranhas, saudades de chamar Pikachu à Kelly, saudades das piadas com cartão amarelo humorístico do Panisgão, saudades das experiências do Luís Pinto, saudades das coisas parvas da Mafalda, saudades da conjuntivite da Marta, saudades do Miguel quando pega comigo, saudades de ouvir a Patrícia dizer “ruim” ou “dar fé”, saudades das coisas certas que o Pedro diz, saudades das coisas que a Shirley diz, faz ou escreve, saudades de ouvir a Sara a chamar-me trenga e dizer que eu não existo, saudades das saídas impróprias da Sónia, saudades das bebedeiras do D. Tiago, saudades do machismo do Tiago Matos, saudades do espirro da Vanessa. Perante tudo o que passei com vocês, tudo o que fizeram por mim, por todo o carinho que me deram, por toda a entrega, por tudo, só vos tenho a dizer “obrigada”.
E nunca se esqueçam: a glória de um é a glória de todos.
Acordar cedo para estudar? Humm não consigo. Por muito cedo que acorde fico sempre na cama até tarde ou acabo por adormecer. Acordar com bom humor? Sou uma pessoa que até a nível nacional sou conhecida pelo meu mau feitio matinal. Ninguém diria? Pois, mas é verdade. Adoro dormir e acordar cedo para fazer o que quer que seja deixa-me sem humor. Deitar cedo? Para quê se não me consigo levantar cedo no dia a seguir? Ficar no messenger ou no facebook são coisas que me mantem ocupada até as horas da madrugada. Ok mas isso era dantes. Não quer dizer que agora não faça nenhuma destas coisas, mas pelo menos não as faço com tanta frequência e porquê? Porque encontrei uma solução para todos esses problemas. Um DP! O que é um DP? Despertador Pessoal...
E pronto, lá foi o nosso último exame da época normal. Let´s go to pseudo férias. Sim, apartir de hoje vou treinar como se não houvesse amanhã e dormir até ao meio dia pelo menos nos primeiros dias. Mas longe daquelas pessoas que me fazem passar bons momentos como os de hoje! Aquelas que se riem das minhas parvoíces, aquelas que gozam comigo, aquelas, que alinham comigo em fazer uma coisa estúpida e sem sentido, aquelas que gostam de mim, aquelas que eu gosto muito delas, aquelas que são de longe, aquelas que são de perto, aquelas que me aturam todos os dias e mesmo assim conseguem dizer que tem saudades minhas, aqueles que hoje fizeram uma chorrascada, aqueles que hoje cantaram musicas em karaoke comigo, aqueles que jogaram 'ping pong comigo', aqueles que falaram tempos infinitos sobre as aventuras das aulas, aqueles que comentaram a prestação da selecção no campeonato do mundo, aqueles que comeram gelado e beberam Baileys, aqueles que jogaram bilhar, aqueles que me levaram a casa e aquelas que eu não quero que saiam da minha vida.
Gostei muito do dia de hoje, muito obrigada a todos voces que contribuíram e contribuem para a minha felicidade :D
Eu estou aqui para isso, para confundir e depois desconfundir.
Vou tirar-te uma fotocópia à coisa!
No final do intervalo pede para fazermos intervalo.
(Numa aula de Biofísica e a ver os apontamentos de Fisiologia) - Desculpe professor, estava à procura da fórmula.
Colei a porta do meu quarto no Mickey.
Eu sou muito polémica.
Eu trabalhei no hipotálamo.
Tu vais ir?
Medula ossea. (medula oblonga)
Saía uma pergunta a perguntar.
Eu nasci no Porto mas a minha mãe licenciou-me em Viana do Castelo.
Oh mas isso é bior. (bem misturado com pior)
Nao! Isso foi porque eu tinha a minha aberta.
Ganhei uma pen de graça.
Tenho net durante sempre.
É para pagar a bolsa.
Tuberculose pulmonar dos pulmões.
Espilrra.
Vamo-nos voluntariar para dar excertos.
No julgamento subi com as quatro mãos e os pés no chão.
As ondas são: alfa, beta, deta e telta.
Oh madrense (madeirense) tens água?
A Diana esqueceu-se do multibanco.
Estava a ouvir fones.
O camião pesado...
A minha casa é propriedade urbana.
A novela acabou sem acabar o final.
Sou ucraniana, não distingo genero nem número.
Está mau a um e corre a todos.
Euq uero que façam isto individualmente dois a dois.
Quer estajam a olhar para o quadro ou não estejam tem de estar a olhar para o quadro.
Ele é todo grande.
O meu avó é cego do ouvido.
Deixando agora as doenças vamos passar para a Tuberculose.
Tenho de comprar tinteiro preto e tinteiro branco.
Podemos fazer um piquinho?
Amanhã vou dormir até acordar.
É de muito grande amplitude.
(acerca do jogo Portugal x Espanha) - Na primeira parte foi Espanha na segunda foi Brasil.
Podemos namorar mas só como amigos.
Diálogos
- As notas de Biofísica já saíam... - Já saíram? Onde?
- Como se chama o teu irmão? - Diogo. - Diogo quê? - Diogo Sousa, não tem nome.
- Preencheram a grelha? - Preenchimos.
- O exame tem 50 perguntas e vai ser um minuto para cada pergunta. - Alguém sabe de quanto tempo é o exame?
- Boa tarde, queria uma garrafa de água de litro e meio por favor. - A água é das grandes ou das pequenas? - Tanto faz, logo que me dê uma de litro e meio.
Onde estava eu há um ano? Nem eu sei bem... Por incrivel que pareça, sinto alguma saudade de comer arroz ao almoço e ao jantar durante duas semanas e meia.
«Todos nós sabemos que os ventriculos são bifes e o coração parece uma esfregona Vileda, mas daqui até ao quarto ano, txiii falta muito. A sério, tanto tempo que se leva até lá... Está quase, estamos quase lá. Mas até lá não se esqueçam que aVR é no rrright arrrm e aVL no left arrrm, é imperativo categórico! Ah, e trocar as pernas, caros colegas, não é dramático. Mas se voces continuam com esta comportamento eu levo-vos ao concelho directivo! (ao mesmo tempo pega numa pen e diz:"Ah, cá está a minha disquete"). Eu não sou engenheira mas vou fazendo uma engenhocas, por exemplo, eu tenho clientes que voces nem imaginam... Quando um deles tosse ou espilrra eu tenho sempre de chamar à atençao: "Não se mexa nem se tussa". E por exemplo nas aulas eu peço muitas vezes para fazerem fichas individualmente dois a dois. E não quero saber, quer estejam a olhar para o quadro quer não estejam tem sempre de estar a olhar para o quadro. E isto voce ensina-me, agora o resto... Sim, porque não há nada melhor que a ignorância.»
"Avé Santa Andreia Isabel, Santa das injustiças e revoltas académicas, ajudai-me nas dificuldades e lembre-se de mim nos momentos importantes, protegei-me ao usar as cábulas e cegai os professores quando olhar para o exame do lado, guiai-me da melhor maneira para a realização dos trabalhos e amparai-me dos professores ranhosos, não me pise nem me ferre por não cumprir alguma promessa, louvados sejam seus caracóis, Ámen."
Porque é que o Salazar andava sempre com a mão no bolso? R: Para manter a dita-dura
Ia um grupo de Jeep a fazer safari, quando de repente diz o gago: - Hip...hip...hip - Hurra! - respondem todos antes de o jeep bater de frente com um hipopótamo.
Onde é que as cobras normalmente vão tomar um copo? Ao snake-bar.
Qual e o cereal preferido de um vampiro? Aveia
Se os transsexuais , são pessoas que mudaram de sexo Michael Jackson é o que? Um Transcolor?
Ja malhas-te a Pamela Anderson ??? O José Malhoa X)
Estava o seno e o co-seno a fornicar no WC. Entretanto batem à porta. Eles dizem: - Tangente
Onde é que uma célula vê televisão? No citoplasma
Sabiam que a polícia agora não prende sabonetes??... Agora é só; deter gente.
Dois búfalos estavam a pastar. Diz um: "estou cheio de gases", responde o outro: "então bufa-los"
Porque é que as loiras nas suas casas têm janelas redondas? - Para não entrar bestas quadradas! XD
Qual é a diferença entre o Papa e o Mercedes? - é que o Papa Reza o Mercedes Benz .
O que diz um apontamento para o outro ? Estou desapontado contigo .
que faz um homem a pensar no PI(3,14) durante um ano? Um piano
Onde é que os micróbios fazem surf? Resposta: No microondas!
JÁ LESTE A BIBLIA? - O GALILEU
Como se chama o acto de dar 2 estalos na cara de alguém? é um bitoque.
Era uma vez um cão que respirava pelo cu... um dia sentou-se, e morreu!
Ia uma formiga a atravessar a linha do comboio e ficou com uma pata preza num carril, nisto avista um comboio e pensa - Olha que se lixe, se descarrilar descarrilou!
Porque que os elefantes não lutam boxe? - Porque não gostam de levar na tromba!
Qual é o autocarro que voa? É o air-bus.
Sabes porquê que a Fanta e a Coca Cola se dão bem? É porque aquilo que a Fanta quebra a Coca Cola! ahahah
Qual o cumulo da rebeldia? Morar sozinho, e fugir de casa
Qual o medicamento ideal para uma pessoa com dificuldade em respirar? Ar comprimido!
Vira.se uma batata frita pa outra: Queres fazer Amor comigo? Vira.se a outra: Nao, Não posso, tou com ketchup ! xD
Dois alentejanos a falar: 1-"Vai chover!" 2-"Vai tu"
O que é um ponto vermelho na selva? Um morangotango
Como se diz sogra em japonês? Haturatuh
Porque a água é azul? - Porque os peixes fazem blu, blu, blu.
Sentes frio ? O 50cent
Porque é que a manteiga não entra na discoteca? É barrada à entrada...
-Mãe dá-me um dicionário para ir para a escola! -Pra que? vai a pé!
Qual é o cúmulo da estupidez? A multidão fazer uma onda num estádio e alguém se afogar.
Tudo na vida é passageiro, excepto o condutor.
Os alimentos apreendidos pela ASAE vão para a cadeia alimentar?
Qual é o remédio para matar os pés? É o Pésticida.
Já estou a tirar a carta mas ainda na parte teórica.
Vamos falar de dorga?
Tipo, o meu quarto tem quatro paredes não é?
Como é que é, curniformes?
Quando era piuda chupava limões.
A camioneta é um golfinho?
Fogo! A ti dá-te 4/8 e a mim da-me 1/2 . por que é que não me dá bem?
Ai eu nunca vi a cidade dos anhos.
Olha vamos fazer uma festa pijama entre aspas.
Puxar ferro ao contrário.
Agora só para terminar… pronto, vou passar isto à frente.
Viana tem mais praias do que Portugal inteiro.
Ali tem uma langerie de loja.
Vamos imaginar uma linha imaginaria.
Cala e come-te!
Os ventrículos são bifes.
A torção do coração parece uma esfregona vileda.
Na Austrália não são porcos, são cangurus.
Está a dar uma música não ouves? Eu não estou cega.
Quer tu queiras quer tu não.
Os gizos não tem ovários.
Vamos fazer uma família de manadas.
Eu só compro um par de brincos.
Recém-nascido na barriga da mãe.
Discutir ideias sem falar só por telepatia.
Give me a chapada, queres?
Podes falar que eu ouço com os olhos.
Tem de ligar a ligação.
Chorar dos olhos.
Nem tudo o que pia é asma.
Estou a dormir mas não estou surda.
Os pulomões…
Diálogos: -nós aqui a falar de mortes… -é a vida
-vais de comboio? -vou sim. -ah ok. Eu vou de metro.
-não querem marcar uma aula extra para a semana? -mas vem?
-oh professora, disse que não ia estar no exame. Vai ficar aqui connosco ou vai dar a aula? -vou. -mas vai o quê. Ficar connosco ou dar a aula?
-não estudei a ponta -a ponta? -a ponta de um corno.
- se o meu pai era um vampiro o que é que eu sou? - tens net?
- posso fazer-te uma pergunta? Mas tens de ser sincera, responder de coração aberto e estás proibida de me gozar por eu ter esta dúvida gravíssima. - eu não gosto de prometer coisas, mas diz lá… - achas que amanhã vai chover?
- feliz ano novo! - porquê? Não percebi. - já passa da meia noite.
- quando tenho aulas às oito tenho de me levantar às seis. -às oito quê, da manhã?
- deves ter a mania tu. - mania tem os cães. - e então?
- vais fazer comida? - não. Vou fazer qualquer coisa para comer.
- chega-me aí o papel higiénico por favor. - para quê?
Professor de Fisiologia: de onde vem o cálcio? - do leite.
- vamos ao mijadouro. - ao miradouro?
- venho por este meio informar que não há reprovados. Boa! Por isso não tem com que se preocupar tá? (na semana seguinte) lamento informar mas afinal houve alguns reprovados. - quantos? -20!
- façam de um animal. - yo! yo! - é uma porca!
- alguém tem asma? - eu posso vir a ter.
- o prof não dá aula de porta aberta. - porquê? A matéria pode fugir?
- (com a mão nas orelhas) ai que dores. - dói-te os brincos?
Já estou a tirar a carta mas ainda na parte teórica.
Vamos falar de dorga?
Tipo, o meu quarto tem quatro paredes não é?
Como é que é, curniformes?
Quando era piuda chupava limões.
A camioneta é um golfinho?
Fogo! A ti dá-te 4/8 e a mim da-me 1/2 . por que é que não me dá bem?
Ai eu nunca vi a cidade dos anhos.
Olha vamos fazer uma festa pijama entre aspas.
Puxar ferro ao contrário.
Agora só para terminar… pronto, vou passar isto à frente.
Viana tem mais praias do que Portugal inteiro.
Ali tem uma langerie de loja.
Vamos imaginar uma linha imaginaria.
Cala e come-te!
Diálogos:
-nós aqui a falar de mortes…
-é a vida
-vais de comboio?
-vou sim.
-ah ok. Eu vou de metro.
-não querem marcar uma aula extra para a semana?
-mas vem?
-oh professora, disse que não ia estar no exame. Vai ficar aqui connosco ou vai dar a aula?
-vou.
-mas vai o quê. Ficar connosco ou dar a aula?
-não estudei a ponta
-a ponta?
-a ponta de um corno.
- se o meu pai era um vampiro o que é que eu sou?
- tens net?
- posso fazer-te uma pergunta? Mas tens de ser sincera, responder de coração aberto e estás proibida de me gozar por eu ter esta dúvida gravíssima.
- eu não gosto de prometer coisas, mas diz lá…
- achas que amanhã vai chover?
- feliz ano novo!
- porquê? Não percebi.
- já passa da meia noite.
- quando tenho aulas às oito tenho de me levantar às seis.
-às oito quê, da manhã?
- deves ter a mania tu.
- mania tem os cães.
- e então?
- vais fazer comida?
- não. Vou fazer qualquer coisa para comer.
- chega-me aí o papel higiénico por favor.
- para quê?
Professor de Fisiologia: de onde vem o cálcio?
- do leite.
- vamos ao mijadouro.
- ao miradouro?
- venho por este meio informar que não há reprovados. Boa! Por isso não tem com que se preocupar tá? (na semana seguinte) lamento informar mas afinal houve alguns reprovados.